Pop-Up

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Dimensão – Variável (px)
  • Tipo de ficheiros - Html / jpg / png / gif

INSERÇÃO DE VIDEO NA CRIATIVIDADE

  • Dimensão Visualisação: Variável px
  • Tempo de animação máximo: 30s
  • Com som / sem som
  • Formatos do video: MP4 / WEBM
  1. As criatividades têm de cumprir as especificações do Jorna em temos de funcionalidades.
  2. Os materiais em HTML que sejam alojadas pelo Jornal devem ser enviados dentro de um zip, com fontes e restantes materiais necessários. Não podem ter trackings de clique e impressão associados dentro do HTML, assim como margens e paddings.
  3. Todas as imagens incluídas na criatividade deverão estar em RGB
  4. Todas as criatividades têm que ser pré-visualizadas e verificadas pelo Jornal.
  5. O Jornal reserva o direito de limitar a entrega apenas aos browsers que sejam compatíveis com as criatividades.

O Google Ad Manager suporta os navegadores indicados abaixo. O JavaScript e os cookies têm de estar ativados em todos os navegadores.

  • Internet Explorer 11 e superior
  • Firefox 38.5.2esr, 43.0.4 e superior
  • Chrome
  • Safari

O Internet Explorer 10 e as versões anteriores já não são suportados. Se não atualizar para uma versão mais recente, podem ocorrer problemas.

A publicação de anúncios com etiquetas do Ad Manager é suportada nos seguintes navegadores, em Windows, macOS, Android, iOS, e Chrome OS. Disponibilizamos apoio técnico para cada versão dos navegadores enquanto os fornecedores (Google, Apple, Microsoft ou Mozilla) disponibilizarem apoio técnico.

  • Computador e dispositivos móveis: Chrome, Safari
  • Apenas computador: Firefox, Edge, Internet Explorer

As Etiquetas do Publicador do Google (GPT) não são suportadas nas versões 10 e inferiores do Internet Explorer. Quando o Ad Manager tenta publicar anúncios nestas versões, os anúncios podem ser convertidos incorretamente ou deixar de ser apresentados, fazendo com que as impressões não sejam contabilizadas.

  1. Os materiais e tags associadas devem ser enviadas com 2 dias uteis de antecedência para validação e testes. Ao não cumprir este requisito, o Jornal não consegue garantir a data de início de campanha prevista, ou evitar eventuais erros da criatividade.
  2. Será igualmente necessário notificar atempadamente a equipa de trafficking sempre que exista a intenção de utilizar ferramentas externas de apuramento de viewability.
  3. Não dispomos actualmente de métricas de viewability para criatividades servidas por "Out of page".
  4. O Jornal reserva o direito de parar a entrega de campanhas em que denote problemas de ligação com a criatividade, caso seja possivel alterar a entrega apenas a dispositivos.

Publicidade