QUEREMOS MELHORAR PISOS PARA DAR CONFORTO AOS ATLETAS

Feizal Sidat promete dar continuidade àquilo que considera terem sido boas obras deixadas na anterior passagem pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), com maior destaque para o incentivo à aposta na colocação de relva sintética porque só com melhores condições de piso é que se pode sonhar com atletas de qualidade e que permitiria que se imprimisse nova dinâmica na formação e daí atacar-se melhores resultados das selecções nacionais.
No seu manifesto o candidato que dirigiu a FMF por oito anos assume as infra-estruturas como sendo de vital importância, mas não está a pensar em grandes estádios.
- “Defendo o melhoramento de campos (pisos), de preferência com relva sintética, como fizemos em Quelimane na nossa anterior passagem pela FMF, e montarmos uma bancada de no máximo mil pessoas. O importante é jogar-se o futebol e os artistas (futebolistas) sentirem-se no conforto. Nós que assistimos podemos não ter o melhor conforto, podemos nalgum momento assistir parados, mas o jogador ter um bom piso para desenvolver o seu talento”, disse o candidato, que assegura que caso seja eleito vai “apostar seriamente na formação, por isso queremos montar academias e activar campos como o 1º de Maio, que quando eu era presidente da federação tinha o melhor piso do país e hoje está abandonado à sua sorte”, promete.Leia mais...
Por: AtAnásio ZAndAmelA
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade