JUSSUB PROMETE LIGA DE FUTSAL NA ZONA CENTRO

Amílcar Jussub está desde ontem na Zona Centro do país, onde espera trabalhar hoje na cidade de Chimoio, província de manica. Leva na manga a promessa de introduzir a Liga Nacional de Futsal no caso de merecer a confiança dos associados da FmF.
Em contacto com os clubes de Sofala, ontem, referiu que pretende dedicar especial atenção ao futsal, cujo desenvolvimento passa pela criação da Liga Moçambicana de Futsal e consequente disputa do campeonato nacional num modelo diferente do actual, de concentração das equipas numa cidade durante uma semana.
- “Devemos trabalhar para atingir esse patamar e isso passa por aumentarmos também o número de praticantes de futsal bem como promover a formação e capacitação de treinadores e árbitros. Vamos incentivar os clubes a introduzirem a prática do futsal e também garantir a participação da Selecção Nacional em provas sob égide da FIFA, CAF e COSAFA. Para isso vamos aprovar e implementar um Plano Estratégico de Desenvolvimento do Futsal em Moçambique”, ressalvou.Leia mais...
Por: CUSTÓDIO MUGABE
Foto de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade