KAMPANGO TEM DUAS IDENTIDADES

Com a época a caminhar para o fim vão surgin-do mais situações de irregularidade, mormente na inscrição de jogadores. Na edição anterior fizemos referência à situação de dois jogadores do Textáfrica com identidades falsas, designadamente Di Maria e Tazman, nomes de guerra de jogadores com mais de um nome dos documentos para a emissão de licenças da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).
Hoje levamos até a si uma situ-ação similar envolvendo o guarda--redes da Liga Desportiva de Sofala que pelo nome de guerra responde por Kampango, cujo nome de registo é Edson.
Quando este keeper esta-va ao serviço do Sport Dondo e Benfica chama-se Edson Paulino, tinha cartão licença emitido pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF) com o núme-ro 002320M94. No Ferroviário de Lichinga o seu nome era Edson Carlos, com o cartão licença com o número 000742M93 e presen-temente, defendendo as cores da Liga Desportiva de Sofala, Kam-pango registou-se como Edson de Osvaldo Zacarias Paulino e a FMF emitiu-lhe o cartão licença com o número 000841M89.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de I. Sitoe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade