JIMMY É ÚNICO INDISPONÍVEL PARA ENFRENTAR O PLATINUM

A União Desportiva do Songo já se prepara com afinco para enfrentar o FC Platinum, do Zimbabwe, na última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico Nacir Armando tem a maioria dos jogadores disponíveis, excepto Jimmy, a recuperar duma lesão, para o jogo da primeira “mão”, que se realiza na tarde de 14 de Setembro, sábado, em Bulawayo. A segunda “mão” desta eliminatória está agendada para o dia 28 de Setembro, no caldeirão do Chiveve.
Os guarda-redes Leonel Pindula, José Guirrugo e Charles Swini estão de prontidão. Qualquer um dos três, pela sua experiência, está em condições de defender a baliza hidroeléctrica. Leonel e Guirrugo são os mais utilizados na presente temporada, sendo que o primeiro deu mais garantias à equipa bicampeã nas partidas frente ao Simba da Tanzania, considerado como um dos principais elementos na transição à eliminatória seguinte.
Na defesa Infren tem sido fenomenal na primeira fase da temporada do lado direito, mas agora deverá enfrentar a concorrência de Bhéu, que já voltou aos trabalhos sem limitações, tendo feito os últimos quinze minutos na partida diante do Ferroviário de Nacala, a contar para a Taça de Moçambique. Do lado contrário deste sector Tony está quase seguro como titular, mesmo com Áurio já apto.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Victor Marrão

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade