BULLS CADA VEZ MAIS DISTANTE DA CONCORRÊNCIA

A formação da Black Bulls conseguiu um resultado importantíssimo na jornada 13 pela Zona Sul rumo ao objectivo definido, após vencer o Ferroviário de Inhambane por uma margem mínima de 1-0. Trata-se de um resultado que, diga-se, aumenta o fosso diferencial com os concorrentes directos no topo da tabela classificativa, sobretudo o Desportivo da Matola, que até à entrada da jornada era segundo classificado da prova. Aliás, os matolenses foram os mais infelizes nesta ronda e devem estar a queixar-se por si próprios pelo jogo feito com os “ressuscitados” militares, que tudo têm feito para se aproximar das zonas de conforto e reentrar na luta pelo tão almejado primeiro lugar.
A jogar no seu pelado, o Desportivo da Matola não conseguiu alcançar o intento da vitória e permitiu a divisão de pontos com o Matchedje e assim viu a diferença de pontos aumentar para quatro com o rival Black Bulls. O ponto amealhado ao Desportivo deixa os militares isolados na quarta posição, com 23 pontos, a 7 do líder da prova.
Mas não é apenas com os “touros” que o Desportivo se deve preocupar. O empate consentido permitiu que fosse alcançado na segunda posição pela Associação Desportiva de Macuácua, que na deslocação a cidade de Xai- -Xai levou de vencida, por 1-0 a contenda com o Instituto Politécnico local. As duas formações partilham as posições com os mesmos 27 pontos.Leia mais...
Por: Gilberto Guibunda
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade