Songo assinou acordo de intercâmbio com Boavista pensando no seu futuro

A União Desportiva do Songo, representada pelo presidente da Comissão de Gestão, Lucas Gune, e o Boavista de Portugal, representado por Diego José Liorente Gimenez, director de Relações Internacionais junto à presidência dos “axadrezados”, assinaram um memorando de entendimento com intenção de manter um intercâmbio que vai incidir na formação do clube hidroeléctrico. O acordo rubricado entre os dois clubes, com a duração de três anos, inicia no momento imediato da sua formalização e termina em Janeiro de 2022. Esta cerimónia, que decorreu ao longo da semana passada, teve lugar esta quinta-feira, na vila do Songo.
Segundo reza o acordo, o objectivo principal passa por fortificar as equipas técnicas de formação da União Desportiva do Songo, que deverão realizar sessões de aprendizagem nas instalações do Boavista, em Portugal, partilhar informações sobre o desempenho e condições dos jogadores das diversas categorias, o que vai facilitar o melhor acompanhamento com perspectivas de vinculação temporária e definitiva.
Este memorando também servirá para facilitar, doravante, a organização de jogos amigáveis entre as equipas dos dois clubes, em Moçambique, Portugal, bem como em outro ponto que se julgue conveniente.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade