ALVI-RUBROS CONTINUAM AGASTADOS COM MEQUE!

Os sócios do Grupo Desportivo 1˚de Maio continuam preocupados com o rumo que a vida do clube tem vindo a tomar. Depois do último encontro com José Meque, que preside a colectividade há mais de dez anos sem prestação de contas, acontecido em Outubro de 2018, este prometeu que os alvi-rubros estariam em condições de realizar eleições como forma deste largar em definitivo a direcção. Todavia, de lá a esta parte já se passaram nove meses.
- “Ficamos felizes por ter tido um encontro com o José Meque depois de várias tentativas fracassadas da nossa parte e também ficámos esperançados que tudo ia correr da melhor maneira a partir daquele dia. Ele prometeu entrar em contacto com o Fernando Santos, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, para anunciar a realização de uma cerimónia magna, mas no meio deste processo deparámo-nos com um problema. Os sócios não estavam legalizados. Nesse encontro o Meque instruiu ao Maxaieie, com várias funções no clube, para tratar desse processo”, lembrou Isidro Fabião, um dos associados dos alvi-rubros.
José Meque forneceu as fichas de candidatura para os sócios e iniciou-se uma campanha de angariação de associados.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade