MANINHO PERTO DO COSTA DO SOL

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Victor Marrão

O Costa do Sol, embora se possa abrir excepções, já fechou o plantel para 2019, que segundo foi anunciado vai ser composto por 24 elementos, dos quais 18 transitam da época passada. O avançado Maninho, que nas últimas temporadas representou o Ferroviário da Beira, é o reforço de grande relevo na equipa de Horácio Gonçalves, embora a confirmação esteja presa a detalhes. O avançado Maninho, que nas últimas temporada representou o Ferroviário da Beira, é o reforço de grande relevo na equipa de Horácio Gonçalves.

Espera-se que o avançado moçambicano, autor de um dos dois golos dos Mambas contra a Guiné-Bissau, venha a ser a grande solução para o ataque de uma equipa que na época passada produziu poucos golos, principalmente na primeira fase do ano, após ter conquistado o Torneio de Abertura e a Supertaça-2018.

Transitaram do plantel passado os seguintes jogadores: Wilson Victor (guarda-redes), Manucho, Cláudio, Chico, Djaló, Jorge (defesas), Nené, Hilário, Nélson, Raúl, Nilton, Zequito, Stephen (médios), Mbulu, Sibale, Kino, Isac (atacantes). Entraram no plantel seis unidades, o guarda-redes Kampango (ex-júnior), os defesas Roldão, Eládio (regressados, depois de empréstimo ao Sporting de Nampula), Victor Carvalho (ex- -Guarani, Brasil), o meio-campista Prince Saydee (ex-LISCR, Libéria) e o avançado Maninho (ex-Ferroviário da Beira).

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade