Auguramos um mandato com melhor qualidade

Este sábado elege-se novo presidente da Associação de Natação da Cidade de Maputo (ANCM) e para já tudo leva a crer que Páscoa Themba Buque será eleita para mais um mandato de quatro anos (2018/2022), pois encabeça a única lista que deu entrada. Para o segundo mandato a actual presidente promete, agora com mais experiência e know-how, concluir o trabalho de massificação iniciado, para além de junto dos clubes continuar a trabalhar para a recuperação das piscinas inactivas e, por via disso, aumentar o número de praticantes e promover mais competições, sobretudo internacionais, tendo em vista a melhoria da qualidade que augurada.

A lista encabeçada por Páscoa Themba define-se como sendo constituída por pessoas com experiência, maturidade, know-how e que tem um “cometimento com o desporto e a natação, em particular. São pessoas que se mostram prontas para continuar a dar vida à natação e lograr mais resultados”, explica.

O elenco de Páscoa compromete-se a contribuir, a partir da cidade, para a elevação dos padrões de qualidade de modo que a nível nacional e internacional se possa “garantir a presença e a prestabilidade de nadadores altamente preparados, em resultado de maior capacidade técnica e científica que os técnicos e dirigentes terão como consequência das formações que serão levadas a cabo”, explica Caetano Ruben, proposto para secretário-geral.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade