“Life’s Good”, prof!

É certo que o mais importante não é como as coisas começam, mas como terminam. Aliás, a Bíblia diz mesmo que “melhor é o fim das coisas do que o seu princípio...”, contudo hoje permitam-me não concordar plenamente com o livro da sabedoria porque quero é festejar a forma como as coisas estão a mudar desde que os Mambas estão sob comando do português Luís Gonçalves, que já é tido como LG, que se formos a trazer a gigante de electrodomésticos ao debate diremos que “Life’s Good”, ou seja, “a vida é bela”.
Pode-se dizer que Moçambique ainda não teve um verdadeiro teste de fogo, mas não é menos verdade que com selecções igualmente menos cotadas outros treinadores não conseguiram algo próximo ao que estamos a testemunhar nesta era, por isso deixe-me, por enquanto, agradecer ao Luís Gonçalves por tornar a vida bela: “Life’s Good”, prof!
Com ele estamos a evoluir em termos de dinâmica, ofensiva e defensivamente. Estamos a ter tranquilidade que há muito não víamos. Sabemos que é só o início, mas sabemos o que queremos: mantermo-nos na frente do Grupo “F” de apuramento ao CAN-2021, como estamos hoje.Leia mais...
Atanásio Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade