Encontro Atlético-Petromoc abre 9ª jornada no “Iquebal”

A 9a jornada do Campeonato da Cidade de Maputo em seniores masculinos abre amanhã, no Pavilhão do Grupo Desportivo Iquebal, com o jogo Atlético de Moçambique-Petromoc, pelas 19:00 horas.

Trata-se de um encontro em que teoricamente a Petromoc parte como favorita, na medida em que em termos classificativos está melhor posicionada (3ª posição) que o seu adversário (5ª posição), com 15 e 6 pontos, respectivamente.

No prosseguimento da jornada, ainda amanhã, pelas 20.15 horas, o Pavilhão da Liga Desportiva será palco da partida entre Liga Desportiva e Grupo Desportivo Iquebal, equipas que, por sinal, lideram a classificação, em igualdade pontual (18).

Já para a conclusão da jornada, no sábado, a disputa entre Gespetro FC e Papelaria Rex está marcada para as 16:00 horas, no Pavilhão da Liga Desportiva, devendo ficar de fora o MCN, dado o número ímpar (7) de equipas na prova.

O Iquebal lidera a lista dos melhores marcadores, com dois atletas igualados com 10 golos, nomeadamente Edson Abdul Mahomed e Amin Cláudio Dale, colados a Mário Júnior, da Liga Desportiva, também com 10 tentos, numa lista de sete artilheiros, que fecha com Lingo Chongo, do MCN, com quatro golos.

Por redacção 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade