I INTERNACIONAL

PITSO NÃO CONSEGUIU RESISTIRAO SALÁRIO DE 120 MIL DÓLARES

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O antigo treinador do Supersport United, “Bafana Bafana” e Mamelodi Sundowns, de 54 anos de idade, o sul-africano Pitso Mosimane, vai treinar o Al Ahly do Egipto por duas temporadas. Pitso chegou ao Cairo, recebido de forma apoteótica, para assumir o comando do Al Ahly do Egipto, o clube do século XX em África e um dos clubes com mais adeptos (estima-se que tenha 20 milhões de fãs) no mundo, e em especial no futebol árabe.

 

O técnico sul-africano já tinha renovado em Maio último o seu contrato com os “Brazilians” por mais quatro anos, mas não resistiu à proposta dos octacampeões africanos, que estará na ordem dos 120 mil dólares por mês (sem contar com os bónus/prémios), tornando- -se no primeiro treinador africano não egípcio do Al Ahly.
Pitso, que foi campeão sul- -africano por cinco vezes e ganhou a Liga dos Campeões Africanos pelo Mamelodi Sundowns em 2016, quando foi eleito pela CAF o melhor treinador de África, assinou um contrato por dois anos e leva consigo dois elementos da sua equipa técnica. “Gostaria de agradecer a todos os membros da direcção do Al Ahly por me confiarem a difícil tarefa que temos pela frente”, disse Mosimane, dirigindo-se à comunicação oficial do clube, acrescentando que “a direcção mostrou confiança em mim e acredita que posso levar a equipa a um estágio maior e melhor. Aos “Red Devils”, digo: dêem- -me espaço e tempo. Levarei o Al Ahly ao próximo nível”.
Publicidade
Publicidade
SN-GRÁFICA

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Script:
Topo
Baixo