I INTERNACIONAL

MOURINHO 20ª VÍTIMA D0 LIVERPOOL

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2 1 jogos na Premier League e 20 vitórias. O registo impressionante praticamente imaculado do Liverpool, que teve mais um capítulo este sábado. A 20.ª vítima foi o esforçado, mas insuficiente, Tottenham de José Mourinho.

0-1 para os reds, tudo resolvido por Roberto Firmino aos 37 minutos. O golo acabou por ser o corolário da superioridade dos homens de Jurgen Klopp, praticamente desde o início da partida. Oxlade-Chamberlain atirou ao poste logo aos dois minutos, Virgil van Dijk assustou de cabeça pouco depois e Roberto Firmino fez nono golo da época, quando o intervalo já estava perto.

Nesse lance, validado pelo VAR após uma dúvida sobre a acção de Jordan Henderson - não houve mão, Firmino aproveitou bem a benevolência ingénua do estreante Japhet Tanganga. Os 20 anos do defesa central rookie fizeram-no colocar mal o corpo e abordar hesitante a jogada. Firmino não perdoou.

O Liverpool foi melhor também na segunda parte e só nos derradeiros 15 minutos o Tottenham arriscou mais. Erik Lamela tentou de longe, Son nunca parou, mas a ausência do lesionado Harry Kane foi demasiado importante. Nesta altura, o Liverpool está a um patamar de qualidade acima dos spurs. Um bom desafio para José Mourinho.

Publicidade

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Topo
Baixo