E ENTREVISTA

VAMOS DECIDIR O QUE FAZER EM FUNÇÃO DO TEMPO QUE RESTAR

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com a prorrogação do estado de emergência até ao dia 30 de Junho e a maior parte das actividades desportivas suspensas o cerco começa a ficar apertado para várias modalidades cumprirem com o calendário previsto e o hóquei em patins não foge à regra. De acordo com o presidente da Associação de Patinagem da Cidade de Maputo (APCM), Rui Pereira, é bem provável que o número de provas tenha mesmo de ser reduzido, sendo que essa é uma decisão que dependerá do tempo disponível quando for permitido voltar aos campos.

– “Quando existir luz verde para iniciarem as actividades vai ser necessário, em função do tempo existente, rever o calendário e a época. Sabendo desde já que tudo vai ser feito para ser realizado pelo menos o Torneio de Preparação, o Campeonato da Cidade e Taça Maputo, realço, contudo, que uma decisão definitiva ainda não foi tomada e quando chegar o momento os clubes serão chamados a dar o seu parecer”, afirmou.

Rui Pereira afirma que o cenário que se pode seguir após a pandemia é algo que já foi apresentado aos clubes, mas que neste momento é prematuro planear o que quer que seja em termos de datas.

– “Os clubes estão informados da situação e de que vai ser necessário replanificar a época, contudo é prematuro estabelecer qualquer plano quanto às premissas básicas como data de início e fim da época. De forma realística, ainda não podem ser definidas”, anotou.

Por: IVO TAVARES
Fotos de Arquivo 
Publicidade

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Topo
Baixo