DURA MISSÃO DA REVALIDAÇÃO DO TÍTULO AFRICANO ARRANCA SEXTA-FEIRA

A cidade egípcia do Cairo será a partir da próxima sexta-feira, 6 de Dezembro, epicentro do Campeonato Africano de Clubes Campeões em Basquetebol Sénior Feminino, com o Ferroviário de Maputo, detentor do troféu como representante moçambicano. O evento deverá prolongar-se até o dia 15. O conjunto agora soborientação do experiente Carlos Aik procurará levar a equipa à revalidação do título conquistado ano passado no Pavilhão do Maxaquene. É um desafio díficil, mas nada de impossível para o conjunto nacional que deve partir nesta quarta-feira para Magrebe, conforme indicações disponibilizadas pelo Departamento de Basquetebol do clube da baixa.
Ingvild Mucauro falou do escopo da equipa nesta aventura magrebina e analisou os dias de trabalho com Carlos Aik, novo treinador da colectividade.
VAMOS DEFENDER O TÍTULO
– “O objectivo do Ferroviário é sempre estar no pódio. O que acontece é que temos um nome a zelar. Desta vez vamos para defender o título e temos que trabalhar no máximo para conseguirmos revalidar o troféu. Cada ano é um novo ano e as coisas são mutáveis. Este ano vamos encontrar novas equipas com um basquetebol desconhecido. Do mesmo jeito, temos outras renomadas, como o Inter Clube, que é sempre um adversário a respeitar. As equipas egípcias por jogarem em casa terão sempre uma palavra a dizer, mas nós estamos preparadas para o que der e vier. De nós esperem sempre uma equipa igual a si, trabalhadora, batalhadora, unida e que vai lutar para conseguir o título”, aduziu a capitã para depois analisar o trabalho do novo treinador.Leia mais...
Por: Gilberto Guibunda
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade