COSTA DO SOL ENTRA EM VANTAGEM SOBRE UD SONGO NO JOGO DO TÍTULO

A equipa do Costa do Sol, líder do Moçambola-2019, vai entrar em vantagem sobre a União Desportiva do Songo no chamado jogo do título marcado para quarta-feira, dia 4 de Dezembro. Os canarinhos, que já levavam vantagem de três pontos sobre o seu adversário directo na corrida ao título, ficaram mais tranquilos no topo da classificação após derrota dos hidroeléctricos, na Machava, frente ao Ferroviário de Maputo por 3-1, em partida de acerto de calendário.
O Costa do Sol tem 63 pontos e a UD Songo continua com os 60 pontos que trazia após a vitória sobre o Incomáti de Xinavane por 2-1, também partida de acerto de calendário.
Na partida de quarta-feira, a ter lugar no campo dos canarinhos, um empate a um golo beneficia a equipa da capital do país, uma vez na primeira volta foi empatar a dois golos e caso o campeonato termine com as duas equipas em igualdade pontual terseia de recorrer ao critério da diferença de golos marcados e sofridos nos confronto directos entre os dois concorrentes.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade