INICIOU VOTAÇÃO FINAL PARA ATRIBUIÇÃO DA HARDBODY

Três jogadores iniciaram ontem (1) a luta pela conquista da viatura da marca Nissan Hardbody NP 300 2.5DTI, cabina dupla,com direito a assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano.
Para a segunda e derradeira fase no âmbito do Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerra às 12.00 horas do dia 12 de Dezembro, concorrem Eva Nga, do Costa do Sol, que terminou a primeira fase com 17,39 por cento de votos, Chico, Ferroviário de Maputo (16,99%), e Sidique, do Desportivo de Maputo (16,97%).
Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, perdeu a oportunidade de discutir o título ao somar 17,01 por cento dos votos de Novembro, atrás de Eva Nga, do Costa do Sol com 17,33% e que conquistou o seu terceiro prémio mensal, depois deSetembro e Outubro. Lau King, da UniãoDesportiva do Songo, que até é quarto maisvotado, não estará na gala por não ter feito75 por cento dos jogos da sua equipa.Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade