PARECE MENTIRA MAS É VERDADE

Parece que é o fim... ecomo diz o número de matias damásio que seouvia numa das barracas nas instalações do xinavane “parece mentira mas é verdade, pois para mim entenda-se adeptos do maxaquene ébom que não fosse realidade”. éo que certamente os adeptos dos tricolores devem estar a dizer, depois de ontem terem perdido mais dois pontos são 14 pontos perdidos em igual número de dias ao empatar a um golo diante do incomáti.
Ontem em xinavane o maxaquene até se beneficiou de um auto-golo de elias aos sete minutos, mas não conseguiu segurar a vantagem, acabando por empatar e à saída o desânimo era notório, pois a despromoção começa a ser a hipótese mais visível do centenário maxaquene.
caiu mapande entrou uma comissão de gestão, caiu amideentrou Figueiredo ou maló. osadeptos ainda que timidamente juntaram-se à equipa nesta deslocação, mas os resultados continuam quase os mesmos. omaxaquene não venceu e deve estar já a preparar a ida pela primeira vez na sua história de 100 anos a completar em maio à segundona.Leia mais...
Por: AtAnásio ZAndAmelA
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade