Sidique devolve esperança no ninho da águia

Um golo solitário do central Sidique, à passagem do minuto 59 foi suficiente para a equipa do Grupo Desportivo de Maputo rejubilar e manter viva a esperança de se manter na principal Liga de futebol do país, o Moçambola. O detentor do código PD463, referente ao Prémio Desafio, foi decisivo num jogo que impunha-se vitória aos caseiros.
O rufar dos tambores fervorosos, abraços e uma folia sem igual protagonizada pelos ferrenhos adeptos da “raça alvi-negra” era o prenúncio do abrir de uma nova página, após o espectro de uma possível descida de divisão que assombrava as hostes do emblema preto-e-branco.
A procura pelo golo da tranquilidade começou logo nos primeiros minutos. O Desportivo de Maputo foi a equipa que esteve próxima de inaugurar o marcador. A falta de clarividência resultou em duas bolas que foram parar nas mãos do guarda-redes contrário. Nas ocasiões (10’ e 20’) Gervásio, para além de ter criado desequilíbrios, esteve em evidência, pelo menos nos dois lances já referenciados.Leia mais...
Por: RaimunDo zanDameLa
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos: Luís Muianga

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade