Quem acompanha o trio?

Quem irá acompanhar o trio constituído por Eva Nga, do Costa do Sol, Chico, do Ferroviário de Maputo, e Sidique, do Desportivo de Maputo, na final do “Prémio Desafio Melhor Jogador doMoçambola-2019”,cuja votação iniciou a 27 de Abril passado?
Ao ritmo actual o mais provável é que sejam apenas estes três jogadores a cumprirem com os requisitos para disputar a final que decidirá o proprietário da viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody 2.5DTI, cabina dupla, com direito a assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano.
É que as hipóteses de Maninho, do Ferroviário da Beira, Mutong, do Maxaquene, Hammed, do Desportivo de Maputo, e Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, chegarem à final estão a reduzir, na medida em que já não podem somar seus prémios semanais para estarem na final. A única alternativa é vencerem o prémio mensal de Novembro, o que não se afigura fácil.Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade