YEYÉ REACENDE ESPERANÇA DA MANUTENÇÃO

O Baía de Pemba regressou às vitórias no Moçambola 2019 na recepção ao Textáfrica de Chimoio, partida inserida na vigésima segunda jornada da prova.
A equipa visitante chegou ao primeiro golo logo aos dois minutos da partida, numa desatenção da defensiva da equipa da casa, golo esse apontado por intermédio de Djongue. O Baía foi obrigado a reagir de imediato para não sofrer a segunda derrota consecutiva caseira, uma vez que na última quarta-feira sofreu goleada frente ao Ferroviário de Nampula por 4-0.
Após o golo sofrido os pupilos de João Chissano assumiram a história do jogo e depois de três falhanços escandalosos chega ao empate na marcação de uma grande penalidade. O avançado Erick sofreu carga na grande área e o árbitro do encontro, Abdul Cadre, que viajou da cidade de Nampula para dirigir esta partida, assinala uma grande penalidade por indicação do segundo auxiliar, Felisberto Nanlelo. Válter, chamado a converter, restabelece a igualdade, isto à passagem do minuto 23. A partir deste empate a equipa visitante, jogando um futebol directo, não conseguia surpreender a equipa da casa.Leia mais...
Por: Mahomed Galibo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade