HIDROELÉCTRICOSCHEIOS DE CRENÇA PARA O CONFRONTO DE DAR-ES-SALAAM

A União Desportiva do Songo defronta o Simba da Tanzania no próximo domingo, 25 de Agosto, em jogo da segunda “mão” da pré-eliminatória da Liga dos Campeões de África. Os hidroeléctricos reconhecem que vão enfrentar enormes dificuldades para passar à eliminatória seguinte, mas estão imbuídos de muita crença em conseguir um bom resultado.
Chaquir Bemat, treinador- -adjunto dos hidroeléctricos, disse que “temos de chegar lá e logo marcarmos um golo”, começou por dizer o representante da equipa técnica.
– “Esperamos muitas dificuldades, mas temos de descontrolar o adversário no início da partida e tentarmos tirar a confiança que o público tanzaniano deposita neles. Acho que por aí podemos conseguir ter o controlo do jogo e por via disso lutarmos por um resultado que nos confira a passagem à eliminatória seguinte”, acrescentou Bemat, tendo em conta que vão jogar no National Stadium, recinto com capacidade para sessenta mil espectadores, que habitualmente tem sido um “inferno” para os adversários das equipas tanzanianas nas Afrotaças.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Victor Marrão

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade