COSTA DO SOLÉ CAMPEÃO DE INVERNO

O Costa do Sol terminou a primeira volta em primeiro lugar, vencendo na décima quinta jornada o Ferroviário de Nampula. Os canarinhos, campeões de Inverno, somam 28 pontos, enquanto o seu adversário mantém a décima quarta posição, com 11 pontos.
O segundo classificado é o Ferroviário da Beira, que jogando em casa derrotou o seu homónimo de Nacala por um golo. Os locomotivas de Chiveve têm menos um ponto que os canarinhos (27) e os locomotivas nacalenses terminaram a primeira metade do Moçambola em nono lugar, com 22 pontos, os mesmos que Chibuto, que só joga na quarta-feira frente à União Desportiva do Songo, Incomáti, que ameaçou uma greve devido ao atraso de salário, regressando aos trabalhos na manhã do jogo para derrotar o Textáfrica por 1-0, e Desportivo de Nacala, vitorioso na partida frente ao Têxtil do Púnguè por 3-1 na Bela Vista.
O Desportivo da capital do país venceu a Liga Desportiva por 3-2 e ocupa provisoriamente o terceiro lugar, enquanto a equipa derrotada figura na sétima posição.Leia mais...
Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade