Vitória e derrota no ensaio antes do cosafa

Uma vitória (2-1) e igual número de derrota (2-0) foi o que a Selecção Na-cional Sub-17 de futebol produziu nos dois jogos de preparação com a sua congéne-re do eSwatini no último sábado no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ) com vista à sua participação no torneio da categoria promovido pelo Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA), agendado para 11 a 20 de Ou-tubro do ano em curso em Blan-tyre, Malawi.
Elias e Miguel foram os autores dos golos da turma moçambicana, neste que foi mais um ensaio a quatro dias do arranque do campeonato. Na óptica de Victor Matine e Luís Fumo, timoneiros da equipa, o treino foi importante, na medida em que serviu para tirar algumas ilações inerentes à performance dos Mambinhas.
A equipa treinada por Luís Fumo, que está inserida no Grupo “B”, estreia no dia 11 de Outubro diante de Angola, campeã em tí-tulo, no Kamuzu Stadium, quando forem 14.00 horas locais. Ainda no mesmo local, o desafio será antece-dido por embate entre as selecções do Lesotho e das Comores, às 11.00 horas.Leia mais...
Por: Raimundo Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos deJaime Mache

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade