Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Seleccionador apresentado esta segunda-feira

Reginaldo Cumbana

Foto de Luís Muianga

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai apresentar hoje à tarde o homem eleito para desempenhar as funções de seleccionador nacional, em substituição do interino Boris Pucic, o croata. Na FMF ninguém assume o nome do técnico, mas é um facto que Abel Xavier – um dos nomes mais badalados para orientar os Mambas – desembarcou sábado de manhã, em Maputo, na companhia do seu agente.

Hoje é o dia da grande decisão no que toca ao encerramento do dossier “seleccionador nacional”, na medida em que quando forem 16.00 horas a Federação Moçambicana de Futebol apresentará, na sua sede, em Maputo, o homem que vai orientar os Mambas, que em princípio vai ser mesmo Abel Xavier.

MAS QUAL É A SURPRESA?

Dizemos que em princípio o novo seleccionador nacional vai ser Abel Xavier porque ontem, na tentativa de colhermos mais dados junto de fontes da FMF, a informação recebida abriu espaço para dúvidas, uma vez que tanto o secretário-geral, Filipe Johane, como o presidente de Direcção, Alberto Simamngo Jr., não confirmam que Abel Xavier é o homem a ser apresentado.

 

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
publicidade.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 202 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador