É CHEGADO O MOMENTO DO ENH PENSAR EM LUTAR PELO TÍTULO!

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Nos anos de existência do ENH de Vilankulo, sobretudo da sua participação no Moçambola, a sua classificação não foi além de nono lugar na tabela classificativa. Doravante o representante da província de Inhambane quer ter outra forma de encarar a sua presença na “fina-flor” do futebol nacional, ou seja, pensar em voos bem altos.

Para colmatar a lacuna directiva no dia-a-dia da colectividade, dada a indisponibilidade dos membros da Direcção, dedicados aos afazeres profissionais, os hidrocarbonetos contam com Joaquim Todo Júnior, também conhecido por Quinito Jr., para assessor.

- “Este é o segundo ano que trabalho com o ENH e esse facto permitiu que se estabelecesse uma relação forte entre nós. Foi assim que o Presidente do Conselho de Administração da ENH, Omar Mitá, juntamente com o administrador Tavares, decidiram que eu devia ajudar a Direcção a projectar uma equipa que pudesse lutar por títulos, ou seja, lutar pela conquista do campeonato e da Taça de Moçambique e esquecer, definitivamente, a luta pela manutenção”, esclareceu Quinito Jr.

Leia mais...