AKIL DIZ NÃO AO PÚNGUÈ

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

O Têxtil do Púnguè, regressado ao Moçambola, convidou o técnico Akil Marcelino para treinar a sua equipa no próximo ano. Numa breve conversa com o desafio, o técnico confirmou o interesse dos fabris da Manga, mas revelando que recusou a proposta, uma vez neste momento estar virado para projectos ambiciosos.

- “Tive uma proposta formal do Têxtil do Púnguè, mas recusei prontamente. Já disse publicamente que só vou treinar um clube que tenha um projecto ambicioso. O Têxtil ainda assim insiste nos meus serviços, mas a minha posição é irreversível. Se por acaso não aparecer uma proposta séria e de um clube com esse propósito que referi prefiro ficar parado”, disse Akil Marcelino, que neste período de defeso no futebol moçambicano encontra- -se em Portugal, onde cumpre um estágio no Sport Lisboa e Benfica.

Recorde-se que Akil Marcelino já orientou o Têxtil do Púnguè no passado, precisamente em 2012, com passagens pelo Ferroviário da Beira, Desportivo de Maputo, Vilankulo FC, para depois dirigir a Liga Desportiva de Maputo na época passada, na qual deixou a equipa em terceiro lugar no Moçambola, chegando, entretanto, a acordo com a Direcção deste clube para a não continuidade do projecto.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade