Bruno morgado mantém prontidão combativa

Por: Raimundo Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Esteve sempre no backstage, é até aqui o responsável pela gestão do Clube de Desportos da Costa do Sol, liderando uma comissão criada para o efeito até indicação de uma nova Direcção. O seu mandato termina este mês e, mesmo assim, não deixa de lado a possibilidade de continuar a conduzir os destinos do emblema, caso lhe seja confiada esta missão.

- “Não sei se irei continuar como presidente do clube, os sócios deram-me mandato até Novembro (fim da época) e irá depender do que se decidir, mas devo dizer que o Costa do Sol tem muita gente competente para levar o clube avante, disse Bruno Morgado, após ter sido interpelado pela nossa Reportagem no final da Taça de Moçambique, em que o Costa do Sol levou consigo o seu 13º troféu.

Bruno Morgado, que mantém a parceria com o Costa do Sol desde 2015 na área do futebol, foi o obreiro de notáveis feitos que colocaram o Costa do Sol mais ambicioso, embora não tenha conseguido regressar às conquistas que lhe fogem desde 2007. Ainda assim o até aqui presidente da Comissão de Gestão mostra a sua disponibilidade para assumir qualquer tarefa que lhe for proposto pelo clube.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade