BHÉU, SUNDAY E AMARACHI COM TELINHO E INFREN NA UD SONGO

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

A União Desportiva do Songo quer ter uma equipa extremamente forte para enfrentar as Afrotaças e mexeu-se no mercado antes do final do campeonato para contratar jogadores que possam conferir uma mais-valia à equipa de Nacir Armando. O defesa internacional Bhéu vai representar a União Desportiva do Songo, juntando-se aos já anunciados internacionais Telinho, Infren, e ainda do nigeriano Amarachi, que já representou o Ferroviário da Beira. Recorde-se que Bhéu, depois de ter dado um salto do Estrela Vermelha da Beira à Liga Desportiva de Maputo, tentou a sua sorte no profissionalismo português pela porta do Nacional da Madeira, contudo não conseguiu o brilhantismo que se esperava.

Segundo o presidente da União Desportiva do Songo, Lucas Gune, Telinho e Infren foram cedidos por empréstimo aos bicampeões, que garantiram a sua presença nas próximas duas edições da Liga dos Campeões de África. Já o presidente da Liga Desportiva de Maputo, Mahomed Rafik, referiu que caso os hidroeléctricos consigam vendê-los o valor proveniente dessa transação deverá ser repartido pelos dois clubes em cinquenta por cento para cada um.

Além destes quatro jogadores, a União Desportiva do Songo garantiu o concurso do nigeriano Sunday, que representou o Clube do Chibuto a partir de Maio passado. Essa é mais uma unidade que se espera que faça a diferença no ataque da equipa da vila do Songo.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade