Assembleia-Geral do Costa do Sol só dia 30

Inicialmente prevista para a manhã deste sábado, a Assembleia-Geral do Clube de Desportos da Costa do Sol foi adiada para o próximo dia 30 do corrente mês. Segundo fonte dos “canarinhos”, o adiamento deve-se ao facto de o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Augusto de Sousa Fernando, que é igualmente Vice-Ministro dos Recursos Minerais e Energia, integrar a comitiva que acompanha o Presidente da República, Filipe Nyusi, na visita que efectua à província de Inhambane.

Entretanto, até semana passada ainda não havia nenhum dado claro quanto à eleição dos novos corpos gerentes para o próximo quadriénio, em virtude de a empresa integradora, Electricidade de Moçambique, não ter conseguido uma figura consensual para a presidência do clube, aliado ao facto de se pretender que o próximo elenco seja eleito depois da clarificação da situação do Projecto Matchiki Village.

Lembre-se que além da substituição da direcção ora liderada por Amosse Chicualacuala, a convocatória aponta como outro ponto de agenda a apresentação, debate e aprovação dos Relatórios de Actividades e Contas do mandato 2014-2018.