Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Inácio descarta Bobole

Mudam-se os dirigentes e nalgum momento mudam igualmente as suas vontades. É por isso que para já, com Inácio Bernardo na presidência do Desportivo de Maputo,

0
0
0
s2sdefault

Pode ser que desponte um outro jogador igual

Artur Semedo não avança possíveis nomes sucessores de Dominguez porque, segundo ele,  não existem, mas acredita que com trabalho de massificação num futuro próximo pode ser que surja uma vedeta para tomar o trono de Dominguez.

0
0
0
s2sdefault

Quero estar nos Jogos da CPLP

O sonho imediato de Cléusia Sineveque,considerada como sendo a MVP do torneio de basquetebol, é fazer parte da convocatória para os Jogos da CPLP de 2018.

0
0
0
s2sdefault

Miguel Chau foi um alto quadro técnico da FMF

O secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol, Filipe Johane, falando aodesafio destacou as qualidades de Miguel Chau como treinador e, acima de tudo, como pessoa, lembrando, por outro lado, que ele foi um quadro técnico da FMF.

0
0
0
s2sdefault

Miguel Chau era homem de convicções próprias

- Mart Nooij, ex-seleccionador nacional

O técnico holandês Mart Nooij, que trabalhou com Miguel Chau na selecção nacional, não quis ficar alheio a este momento triste para o futebol moçambicano, que além de deixar condolências à família do finado, lembrou os momentos que com ele partilhou.

0
0
0
s2sdefault

Tricolores têm garantias de campo para treino no início da temporada

O Maxaquene vai ter campo para treinar a partir do início da próxima época, segundo garantias dadas por Ernesto Júnior, presidente da colectividade, que revelou existirem esforços para a edificação de uma bancada central sombra com as componentes exigidas para acolher jogos oficiais.

0
0
0
s2sdefault

Organização do CHAN-2018 comove Simango

Os preparativos do acolhimento do CAN-Interno de 2018 pelo Quénia deixaram presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Jr. bastante comovido, sobretudo pelo grau do envolvimento do respectivo Governo. Não se aventura em candidatar Moçambique para o acolhimento de um evento similar, em reconhecimento das dificuldades financeiras, mas não coloca de lado a possibilidade de se aproveitar a experiência para o futuro, nem que seja ao nível das camadas de formação.

0
0
0
s2sdefault

Mais um jogo amigável para o mês de Novembro

Os preparativos do acolhimento do CAN-Interno de 2018 pelo Quénia deixaram o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Jr. bastante comovido, sobretudo pelo grau do envolvimento do respectivo Governo. Não se aventura em candidatar Moçambique para acolhimento de um evento similar, em reconhecimento das dificuldades financeiras, mas não coloca de lado a possibilidade de se aproveitar a experiência para o futuro, nem que seja ao nível das camadas de formação.

0
0
0
s2sdefault

Serviço da Pátria deve estar acima de qualquer interesse

A Federação Moçambicana de Futebol não se conformou com a não cedência de jogadores pela Liga Desportiva de Maputo, para o jogo amigável da Selecção Nacional de Futebol, diante do Togo, semana passada, em Lomé. 

0
0
0
s2sdefault

750 mil meticais são mais importantes que a nação?

Na final da Taça da Liga-BNI, que colocou frente-a-frente o Maxaquene e a Liga Desportiva de Maputo, para além do troféu, que iria para a vitrina do clube vencedor, também havia prémio monetário, no valor de 750 mil meticais, o que poderá ter levado o emblema relutante a cair em tentação, facto, entretanto, minimizado pelo nosso interlocutor.
0
0
0
s2sdefault

Nunca senti que estávamos a ser beneficiados pela FMF

Durante o período em que Feizal Sidat, seu irmão, foi presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) surgiram vozes que gritavam, muitas vezes em coro, sobre a possibilidade da Liga Desportiva tirar dividendos desse grau de parentesco, associado ao facto de Zuneid Sidat, seu filho (agente-FIFA), o mesmo acontecendo em relação a Shafee, antes de dirigir o atletismo. Rafik afasta qualquer possibilidade a esse respeito, referindo que as pessoas podem ter associado esse facto, mas que em nenhum mo-mento tal acontecera, lembrando que o seu clube já foi penalizado várias vezes pela FMF nessa altura.

0
0
0
s2sdefault

Sem cabeça para a alta competição

O actual presidente da Liga Desportiva de Maputo diz que depois de deixar o clube não pretende abraçar um outro projecto de dirigente desportivo, mas mantém a fé de continuar a conviver com as pessoas que, sendo do meio desportivo, continuem numa relação de amizade eterna, aprendendo a enfrentar outras facetas da vida.
0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 171 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador