O NOSSO OBJECTIVO É LUTAR PELO PÓDIO

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo

Depois de uma época atribulada, a de 2018, Alcides Chambal foi convidado a renovar com o ENH de Vilankulo para conduzir a equipa no presente ano. O técnico considera que em 2018 a sua equipa teve uma temporada atípica, justificando que o tal facto foi devido à preparação tardia para enfrentar as competições.

- “Ainda assim arregaçámos as mangas, trabalhámos profundamente, fazendo reformulações enormes. Intensificámos as nossas actividades para que os processos de jogo fossem logo assimilados. Infelizmente, a faixa etária dos jogadores que tínhamos não ajudou, fazendo-se sentir sobretudo nas deslocações que fomos fazendo para competir no Moçambola. A recuperação não era a desejada e apresentava-se nos jogos com algum défice”, disse Alcides Chambal, lembrando que “houve momentos em que a equipa arrastava-se em campo e as pessoas confundiam a acção dos jogadores com o cai- -cai. Sem ser positivo, acabámos por fazer um bom campeonato, conseguindo a manutenção. Por esse feito temos a agradecer à Direcção, aos sócios e todos aqueles que directa ou indirectamente ajudaram-nos nessa caminhada”, afirmou o comandante hidrocarbonético.

Em Dezembro do ano passado o ENH de Vilankulo, depois de analisar a prestação da equipa, convidou o técnico e a sua respectiva equipa técnica a renovar a relação, dando-lhe voto de confiança para o trabalho que se almeja este ano.

Leia mais...