HÉLDER PELEMBE E JUMISSE VIERAM AQUI PARA CORRER

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo

Para o ano de 2019 o Ferroviário de Nampula reforçou- -se, entre outros jogadores, com dois jogadores bastante experientes, designamente o avançado Hélder Pelembe e o meio-campista Eduardo Jumisse. O técnico Antero Cambaco está bastante satisfeito com a aquisição destes jogadores, mas refere que só serão uma mais-valia se ajudaram a equipa a conseguir melhores índices exibicionais e, sobretudo, bons resultados.

– “Esperamos que Hélder Pelembe e Jumisse transmitam a sua experiência à equipa, sobretudo que tenham disponibilidade para trabalhar e aumentar a capacidade de ganhar de jogo a jogo. Não foram contratados para jogarem parados. Hélder Pelembe e Jumisse vieram aqui para correr e puxar pela equipa. Pretendemos que a equipa cresça de rendimento com eles de forma a justificar- -se a sua vinda ao Ferroviário de Nampula”, disse o técnico locomotivas.

Além desses dois jogadores o Ferroviário de Nampula, conforme já havíamos anunciado, também contratou Osvaldo Sunde, que regressa à equipa depois de ter saído para a União Desportiva do Songo, de onde foi para o Ferroviário da Beira, Emmanuel Etim, dispensado pela bicampeã nacional UD Songo, Zainal (ex-Ferroviário de Nacala) e Rui (ex-1º de Maio de Quelimane).

Leia mais...