Chelito chegou venceu e convenceu

Por: Raimundo Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

É isso mesmo... Chelito chegou, viu, venceu e convenceu! Antes mesmo de completar uma época no seu novo clube, o meio-campista moçambicano Omar Chelito, que se transferiu da União Desportiva do Songo (UDS), campeã em título, considera-se um homem feliz após conquistar o seu primeiro título ao serviço do Renaissance Sportive de Berkane, equipa que milita na I Divisão de Marrocos. Aliás, a alegria é a dobrar, visto que o seu anterior clube, UD Songo revalidou o título do Moçambola.

Numa conversa mantida através da plataforma de comunicação WhatsApp (um software para smartphones utilizado para troca de mensagens de texto instantaneamente, além de vídeos, fotos e áudios através de uma conexão à internet) o jogador pôde expressar o seu sentimento face ao bom momento que atravessa e não só.

- “Em primeiro lugar permita- -me manifestar a minha satisfação por ser campeão pela União Desportiva de Songo, meu clube de coração, a quem só tenho muito a agradecer por ter aberto a possibilidade de buscar outras alegrias. É uma alegria enorme, que me faltam palavras para descrever a real dimensão da mesma. Como deve calcular, sou hoje também um jogador realizado por ter conquistado a minha primeira Taça (na segunda maior prova futebolística do Marrocos) no Renaissance Sportive de Berkane. Sinto-me abençoado, por Deus ter me ajudado a conquistar estes feitos. Acredito que qualquer jogador gostava de ter alcançado o que consegui”, comemora Chelito.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade