LUCAS GUNE ASSEGURA CONTINUIDADE DE NACIR

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Victor Marrão

Para a União Desportiva do Songo, a época vai começar bem mais cedo que o habitual. No final de semana de 24 e 25 de Novembro próximo inicia a disputa do período de acesso à fase de grupos nas Afrotaças 2018/2019.

Ainda não é sabido se o único representante moçambicano nas provas africanas em futebol (União Desportiva do Songo) poderá entrar em acção nesse final do mês (Novembro) quando efectivar-se a pré-eliminatória, uma vez que devido à sua postura na anterior Taça CAF, onde terminou em terceiro lugar no Grupo “B”, poderá ter a possibilidade de entrar na eliminatória seguinte, o que será determinado pelo sorteio a realizar após a disputa das finais da Taça CAF e da Liga dos Campeões.

Para já, com a presente época ainda a decorrer (o Moçambola termina a 4 de Novembro), não se espera por um descanso para os hidroeléctricos, dado ao tempo que separa o fim da presente temporada com o início da disputa das Afrotaças, facto que obrigou os hidroeléctricos a iniciar a ginástica da sua preparação com relativa antecedência.

Leia mais...