NÃO CONSIGO OLHAR PARA O MEU FUTURO SEM SUCESSO

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O meio-campista moçambicano Omar Chelito está firme no Renaissance Sportive de Berkane, que milita na I Divisão de Marrocos, que tendo estado na disputa do Grupo “B” da Fase de Grupos da Taça CAF com a União Desportiva do Songo avança para os quartos-de-final da prova, juntamente com o Al-Masry (Egipto).

Os marroquinos não resistiram ao talento de Chelito, que depois de representar o Ferroviário de Nacala deu um salto ao homónimo da Beira, emblema que representou na Liga dos Campeões do ano passado. Chelito, com 22 anos de idade (em 2017), foi cobiçado por vários clubes da África do Norte nessa altura, mas foi o Renaissance Sportive de Berkane que levou a melhor quando este jogador já representava a União Desportiva do Songo.

– “Foram vários os clubes que se interessaram em mim desde o ano passado. Esse interesse prolongou-se para este ano, onde vários clubes de África diziam-se fascinados por mim. O TP Mazembe foi um deles, mas também veio o Al-Masry do Egipto, que esteve na nossa série na fase de grupos. O Berkane só apareceu depois e ganhou a corrida”, confessou o novo jogador do Berkane.

Leia mais...