A Direcção quer a equipa do quinto lugar para cima

A partir da próxima temporada o ENH tem o desafio de deixar de lutar pela manutenção, como foi apanágio até agora, passando a lutar por lugares cimeiros, ou seja, a Direcção exige que a equipa entre em competição para estar entre os cinco primeiros lugares no Moçambola.

A Direcção considera que não podemos continuar a ser uma equipa que luta pela manutenção. Quer a equipa do quinto lugar para cima. O grupo de trabalho também tem a sua ambição, que passa por melhorar a prestação e a classificação, mas para isso é preciso que se melhore ainda mais as condições, apelou.

Até ao momento, segundo o entrevistado, ainda não há informações claras sobre quem vai entrar para reforçar a equipa, sendo que as despensas estão dependendo das aquisições pretendidas.

Estamos em negociações com alguns jogadores que possam reforçar a equipa nos vários sectores, mas posso garantir que a espinha dorsal vai continuar em Vilankulo. A acontecer, podemos garantir uma melhor postura que aquela que tivemos este ano,perspectivou Chissano.

Joca Estêvão

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão