Quatro anos depois… Matchedje campeão de boxe

Cerca de quatro anos depois, o Matchedje voltou a conquistar um campeonato da cidade de boxe, feito alcançado no final da prova que vinha decorrendo na capital do país entre sexta-feira e ontem no Pavilhão do Estrela Vermelha.

Os militares somaram três medalhas de ouro, igual número de prata e dois bronzes, destronado o Estrela Vermelha, que se contentou com o segundo posto, com dois ouros, três pratas e um bronze. Em terceiro ficou o Ferroviário de Maputo, que somou dois ouros, uma prata e igual número de bronzes. Em quarto ficou a Academia Nyiuana, com um ouro, uma prata e um bronze. A Academia Lucas Sonóia, por seu turno, ocupou o quinto posto com um ouro e uma prata, enquanto em último lugar posicionou-se a Academia Paulo Jorge, com apenas um bronze.

Nas finais de ontem, em que não houve nenhum KO – apenas uma desistência de Miguel Microsse na final diante de João Baptista – os militares venceram três das seis finais disputadas, enquanto o Estrela só triunfou em duas das cinco em que esteve no ringue.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade