Bulls conquista “centenário”

Numa final assistida pelo antigo goleador do FC Porto, Fernando Gomes, por ora responsável pelo “scouting” deste emblema, a Associação Black Bulls (ABB) venceu (3-1) o Ferroviário de Maputo “B” e conquistou a edição 2018 da Taça Centenário Noberto dos Santos/Rafindine Mahomed, prova organizada para assinalar os 100 anos de existência da Associação de Futebol da Cidade de Maputo.

Na final disputada sábado no campo do Afrinos quatro golos só surgiram na segunda parte. Marcou primeiro Black Bulls por intermédio de Ejaita, na transformação de uma grande penalidade, mas minutos depois Elias empatou para o Ferroviário. Porém, Ejaita bisou na partida, recolocando a Black Bulls novamente em vantagem que veio depois a ser aumentada por Obus no período de compensação.

Entretanto, as duas formações voltam a se encontrar este sábado no mesmo campo para a última jornada do Campeonato da Cidade, tendo como principal atractivo o facto de ambos conjuntos não terem ainda perdido ao cabo de 17 jogos. A Black Bulls vai a este jogo já campeã, cumprindo-se o que Fernando Gomes disse ser espírito da Dragon Force, parceiro do clube moçambicano “formar a vencer provas”, disse sábado.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade