CAF contratou Muhammad Sidat

A Confederação Africana de Futebol (CAF) contratou o moçambicano Muhammad Feizal Sidat, de 29 anos de idade, para desempenhar funções de Gestor de Licenciamento de Clubes, onde irá trabalhar junto das federações de futebol do Continente Africano, prestando assessoria com vista a promover e melhorar a qualidade e o nível de todos os aspectos do futebol, além de assegurar que os clubes africanos tenham infra-estruturas.

Sidat, com “know-how” e conhecimentos apropriados em relação à gestão e organização, vai funcionar na verificação dos clubes do continente no que concerne ao cumprimento necessário em termos de critérios financeiros, desportivos, legais, administrativos e de infra-estruturas para participar nas competições da CAF.

De salientar que Muhammad Sidat, que vai viajar com a sua respectiva família para viver no Cairo, Egipto, faz parte de uma nova vaga de gestores desportivos contratados recentemente pela Confederação Africana de Futebol, sob a nova administração da CAF, que no ano passado elegeu um novo presidente. Sidat é uma aposta da CAF, considerado um elemento preponderante para que a confederação atinja novos horizontes, realçando assim a capacidade do jovem moçambicano.

Leia mais...