A CAMBALHOTA DO LEÃO FURIOSO

O Nacional foi a Alvalade retirar o sorriso ao leão e obrigou o Sporting a mostrar os dentes para recuperar de uma desvantagem de dois golos. Um grande jogo de futebol com os madeirenses a apresentarem-se com a lição estudada, a desmontarem a habitual estratégia implementada pelo treinador holandês e a silenciaram as bancadas ao longo de quase meia-hora. O leão começou a recuperação ainda no final da primeira parte e consumou a reviravolta já na segunda com um grande golo de Mathieu. Depois ainda deu para chegar à mão cheia de golos, mas a verdade é que o leão não tinha sofrido tanto como sofreu esta noite desde a chegada do novo treinador.

Uma arrancada de Camacho pela direita a culminar com um remate puxado junto ao primeiro poste logo a abrir o jogo serviu de aviso que o Sporting não levou muito a sério. Tal como nos últimos jogos, o Sporting procurou impor-se com um bloco bem adiantado no terreno, mas Costinha estudou bem a lição e vacinou a sua equipa com um antídoto à ousadia que Keizer implementou em Alvalade.

Os madeirenses quando perdiam a bola recuavam com cinco jogadores, mas deixavam outros cinco a bloquear a saída dos leões que sentiam muitas dificuldades em sair a jogar.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade