Reginaldo de reencontro com os golos

O extremo esquerdo Reginaldo, que trocou a Segunda Liga Portuguesa (representava os açorianos da Santa Clara) para representar o Luftetari da Albânia, com 15 jogos, ele que esteve presente nos amigáveis dos Mambas diante do Quénia e África do Sul, depois de ausência prolongada, voltou a encontrar o caminho da felicidade.

É o melhor marcador da equipa, com 6 golos e aposta regular do sérvio Mladen Milinković.

ENCONTREI O MEU CAMINHO

– Felizmente só posso bendizer do ano 2016. É verdade que no início tive alguns percalços relacionados com a lesão que tive ao representar o meu país no jogo com as Maurícias, o que travou drasticamente a minha progressão, sobretudo em Portugal. Surgiu a oportunidade da Luftetari e não pensei duas vezes para tomar a decisão, que considero hoje acertada, vinca Reginaldo.

FAISAL BANGAL CONTA COM 3 GOLOS

Também na Liga Albanesa, encontra-se o avançado moçambicano de 21 anos, Faisal Bangal emprestado pelo seu clube, Atalanta da Itália ao Klubi Sportiv de Teuta. No seu novo clube, o moçambicano em 6 jogos (496 minutos) realizado conta com 3 golos. Curiosamente, o último confronto entre os dois moçambicanos foi favorável ao Bangal que saiu com vitória por 2-0 sobre Luftetari do seu compatriota Reginaldo. FAISAL BANGAL

Gilberto Guibunda/Luís Muianga

 

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade