"Grandes" da Europa não deram hipóteses

Nos principais campeonatos europeus, as equipas teoricamente mais fortes impuseram a sua lei. Slimani estreou-se a marcar pelo Leicester City. Barcelona, Bayern Munique, Manchester City foram alguns dos principais clubes europeus que venceram os seus respectivos jogos nos campeonatos nacionais depois de uma semana com competições europeias.

Na Alemanha, o Bayern Munique, com Renato Sanches no "onze" (foi substituído aos 61'), manteve o seu percurso 100% vitorioso no campeonato, ao bater em casa o Ingolstadt por 3-1.

O polaco Robert Lewandowski, aos 12 minutos, o espanhol Xabi Alonso, aos 50', e o brasileiro Rafinha, aos 84', apontaram os golos dos bávaros, em jogadas que contaram com a participação do francês Franck Ribéry. Apesar do triunfo folgado, o jogo não foi fácil para a formação de Carlo Ancelotti, que pode agradecer ao guarda-redes Manuel Neur o facto de ter sofrido apenas um golo, apontado logo aos oito minutos, pelo paraguaio Dario Lezacano. O guarda-redes  Manuel Neuer.

Com este resultado, o Bayern manteve o pleno, somando agora nove pontos (11-1 em golos), registo que ainda pode ser igualado pelo Hertha Berlim, anfitrião domingo do Schalke 04. Realce ainda para a goleada aplicada pelo Borussia Dortmund, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, ao Darmstadt por 6-0.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade