Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Moçambique participa no Congresso da Confederação Africana de Voleibol

O presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), Khalid Cassam, vai representar o país no Congresso da Confederação Africana de Voleibol (CAVB), que realizar-se-á na Republica Democrática de Congo, de 28 de Novembro a 1 de Dezembro próximo.

De momento, o presidente da FMV encontra-se em Manica, em preparação da fase final da Taça de Moçambique em Voleibol de Sala, que vai se realizar em Sofala, nos dias 2 e 3 de Dezembro.

0
0
0
s2sdefault

Maputo província acolhe taça de Moçambique em voleibol

A Escola secundária da Zona Verde acolhe no dia 04 de Novembro do ano em curso, sábado, pelas 13.00 horas, a fase regional sul da Taça de Moçambique em Voleibol Sénior, em ambos os sexos.

O presidente da Associação Provincial de Voleibol, Armindo Joaquim, afirmou, perspectivando a partida, que está com expectativas positivas e apelou igualmente ao público para que possa aderir em massa à competição.

0
0
0
s2sdefault

Matola recebe Taça de Moçambique em voleibol

A cidade da Matola prepara-se para receber a final da Taça de Moçambique em voleibol masculino, evento agendado para o dia 4 de Novembro próximo, segundo apurámos da Associação Provincial Voleibol de Maputo.

0
0
0
s2sdefault

FMV anuncia Taça de Moçambique

O presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV),Khalid Cassamo, anunciou que Moçambique passa a contar com uma nova competição da modalidade.

0
0
0
s2sdefault

Cinco distritos fora do Campeonato Provincial de Voleibol por falta de fundos

A falta de fundos dificulta a inclusão de maior parte dos distritos da província de Maputo do Campeonato Provincial de Voleibol edição 2017, segundo revelou o presidente da Associação Provincial de Voleibol, Armindo Joaquim.

Num universo de oito distritos participam apenas três, nomeadamente Matola, Marracuene e Boane, no sistema todos contra todos.

0
0
0
s2sdefault

“Nacionais” de voleibol adiados para Janeiro de 2018

Os Campeonatos Nacionais de Voleibol de sala, nas categorias de seniores, juniores e juvenis, inicialmente previstos para 13 e 19 de Agosto de 2017, na cidade de Chimoio, foram adiados para Janeiro de 2018, pois algumas associações apresentaram dificuldades em participar junto da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV).

0
0
0
s2sdefault

Moçambique com derrotas na estreia

A selecção nacional de voleibol (em ambos os sexos) na categoria dos sub-21,  perdeu na estreia no campeonato mundial da modalidade, que ontem arrancou em Nanjing, China.

0
0
0
s2sdefault

Dupla qualificação para “Africano” de voleibol

Moçambique qualificou-se em ambos os sexos, para as fases finais dos Campeonatos Africanos  de Voleibol de Sala, que terão lugar em Outubro próximo no Egipto e nos Camarões, em masculinos e femininos,  respectivamente.

0
0
0
s2sdefault

Marrocos e Ruanda campeões africanos

Com Moçambique fora da rota do título, a discussão do título ficou entre Marrocos (ambos os sexos) África do Sul(masculinos) e Ruanda (femininos).

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 159 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador