Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

A Politécnica pode acompanhar Ferroviário na Taça de Clubes a partir de sexta-feira

A quatro dias do arranque da 22.ª edição da Taça dos Clubes Campeões de África em basquetebol, há ainda três vagas por se preencher. Apenas o Etoile Filante de Togo juntou-se às oito anunciadas. A prova arranca na sexta-feira e, na véspera, haverá a reunião técnica. Os oficiais da FIBA chegam na terça-feira e na quarta será feita inspecção ao Pavilhão do Maxquene, palco da competição. A Politécnica poderá ser convidada. A decisão poderá ser conhecida hoje.

Recorde-se que além do anfitrião Ferroviário de Maputo estão igualmente confirmadas as presenças do Inter Clube de Luanda (Angola), 1.º de Agosto (Angola), GS Petroliers (Algéria), KPA (Kenya), First Bank (Nigéria), USIU Flames (Kenya), Etoile Filante (Togo) e MB2ALL (Madagáscar).

Espera-se que durante a semana juntem-se mais equipas para que se atinja o número de 12. Faltam ainda os representantes das zonas 4 e 7 da FIBA-África, que incluem equipas provenientes de países como República Democrática do Congo, República do Congo, Camarões, República Centro-Africana e Gabão.

A Politécnica, terceira classificada no Campeonato Nacional, poderá disputar a competição. Houve um pedido para o efeito, sendo que a Federação Moçambicana de Basquetebol deverá confirmar junto da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) a participação ou não daquele clube universitário.

Deanof Potompuanha

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 149 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador