Siga-nos:

joomla vector social icons

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Queremos um lugar na China-2019

Em conferência de Imnpresnsa havida na última terça-feira, o presidendrte da Federação Moçamicana de Basquietebol, Francisco Mabjaia, confirmou Iñaki Garcia como Seleccionador Nacional sénior masculino, e com a missão de conquistar um lugar no Mundial da China-2019.

0
0
0
s2sdefault

SIMECQ é um desafio pessoal

Contratualmente ainda ligada ao Clube Ferroviário de Maputo, a atleta encontra-se desde domingo último em Oeiras, Grande Lisboa, mais precisamente na Cruz Quebrada, freguesia de Algés, para reforçar a equipa da SIMECQ (Sociedade de Instrução  Musical e Escolar Cruz Quebradense) da segunda divisão do basquetebol luso. 

0
0
0
s2sdefault

Onélia na Espanha para liderar o Deportivo

Deanof Potompuanha

Fotos de Arquivo

A base Onélia Mutombene rescindiu com o Ferroviário de Maputo na última semana e na tarde de amanhã parte para a Espanha, onde terá a missão de liderar o Deportivo Promete, da II Divisão (basquetebol). Em entrevista exclusiva ao desafio, a atleta, de 27 anos, garantiu que foi contratada para assumir a equipa, que também milita na I Divisão.

0
0
0
s2sdefault

Dongue conquistou África e agora é a vez da Espanha

Deanof Potompuanha

Fotos de Jerónimo Muianga e Arquivo

Os maiores pavilhões africanos testemunharam os títulos e excelentes exibições da menina da Liberdade. Eles já não lhe reservam nada senão o ouro do “Afrobasket”. Todos os outros títulos – incluindo individuais – constam da sua galeria, daí que Leia “Tanucha” Dongue busque novos desafios no Gernika Bizkaia da I Liga Espanhola.

0
0
0
s2sdefault

D'Agosto conquista “Intercidades”

O 1º de Agosto de Angola conquistou o Torneio Internacional Intercidades, ao vencer todos os jogos da prova, que decorreu de quinta-feira até ao último sábado no Pavilhão do Maxaquene, na cidade de Maputo.

0
0
0
s2sdefault

Técnico Miguel Guambe lança obra sobre treinamento de basquetebol

O técnico de basquetebol, Miguel Guambe, acaba de se laçar para o mundo literário na última quarta-feira, com a sua primeira obra intitulada “Educar e treinar o Basquet” sob carimbo da Alcance Editores, propondo-se a educar e treinar o basquetebol tal como alude o título da obra.

0
0
0
s2sdefault

«Tentámos dar o máximo de nós», Milagre Macome

O Ferroviário de Maputo entrou determinado no jogo mas a partir do segundo período, fruto da boa entrada do Libolo, a história da partida mudou em desfavor dos vice-campeões nacionais. Milagre Macome reconhece que o adversário foi superior mas que a sua equipa deu o máximo de si.  

0
0
0
s2sdefault

Lesão de Ubisse não é tão grave

Criou mal-estar e apreensão na equipa do Ferroviário da Beira e não só mas a boa notícia é que, a fractura no dedo polegar do poste Helton Ubisse contraída ontem no jogo frente ao InterClube de Luanda não é tão grave.

0
0
0
s2sdefault

Subcategorias

2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 205 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador