Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

“Provincial” de corta-mato arranca sábado em Dondo

O campeonato de corta-mato em atletismo arranca no sábado, no município de Dondo, promovido pela Associação Provincial de Atletismo de Sofala, prova que serve de preparação para o Campeonato Nacional da especialidade.

0
0
0
s2sdefault

Governo anuncia Meia Maratona Internacional

O Instituto Nacional do Desporto (INADE) e o MRD Investments, Lda– Sociedade de Direito Angolanoque promove eventos de carácter desportivo– assinaram quinta-feira última um Memorando de Entendimentoreferente à realização da 1ª Meia Maratona Internacional de Maputo.

0
0
0
s2sdefault

Inhambane introduz inovações no atletismo

A Associação Provincial de Atletismo de Inhambane (APAI) pretende introduzir inovações desportivas a partir da próxima época, onde já foram feitos ajustes e se espera uma maior competitividade nos diversos escalões.

0
0
0
s2sdefault

MJD homenageia atletas medalhados fora do país

O Governo da República de Moçambique, através do Ministério da Juventude e Desportos (MJD), realiza amanhã, sábado, pelas 9.00 horas, a cerimónia de homenagem aos atletas medalhados nas competições internacionais de 2015 a 2017, no Cine Teatro Gil Vicente.

0
0
0
s2sdefault

Deixo uma família

Suzana Langa, da província de Maputo, pediu a palavra para propor que Sidat fosse reconhecido como presidente honorário, facto aprovado com 10 votos a favor e um contra.

0
0
0
s2sdefault

“Nacionais” antecedem eleições

Os Campeonatos Nacionais de Atletismo 2017 iniciam amanhã (terça-feira) na cidade de Chimoio, em Manica, com a disputa do evento em juvenis nos primeiros dois dias. 

0
0
0
s2sdefault

Badrú avança com confiança

A sete dias das eleições para a presidência da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), Kamal Badrú apresenta-se bastante confiante...

0
0
0
s2sdefault

Prova pedestre da EDM assinala amanhã 40 anos

A Electricidade de Moçambique (EDM) vai realizar amanhã, sábado, uma corrida pedestre, com partida prevista para 7:00 horas, defronte da sua sede, na cidade de Maputo, e a meta na Zona do Matchiki-Tchiki, na Costa do Sol, num total de 12 quilómetros.

0
0
0
s2sdefault

Tete confirma presença nos Nacionais de Atletismo

O presidente da Associação Provincial de Atletismo de Tete (APATETE), Samo Joaquim, afirma que estão a ser finalizados os preparativos dos seus corredores para os Nacionais de Atletismo...

0
0
0
s2sdefault

Jenito Acílio eliminado nas meias-finais

O oitocentista moçambicano Jenito Acílio foi ontem eliminado nas meias-finais dos “Mundiais” de Atletismo Sub-18, a decorrerem em Nairobi, Quénia, após ocupar o oitavo lugar na sua série e 15ª melhor marca das duas semi-finais.

0
0
0
s2sdefault

O “meeting” da discórdia

Quando tudo indicava que se pudesse destacar as poucas (sete) medalhas conquistadas no “meeting” regional de atletismo, ainda que sem as marcas desejadas, o facto é que a participação moçambicana foi relegada para o segundo plano, face a acusações, algumas que têm sido relacionadas com os últimos dias que antecedem as eleições na FMA.

0
0
0
s2sdefault

Mais seis meses para Shafee Sidat mas sem Kamal Badru

A eleição da nova direcção da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA) foi adiada por seis meses porque esta instituição, como a maioria dos seus filiados, não está legalizada e não tem os seus estatutos publicados no Boletim da República. O vazio que se criaria com esta situação foi colmatado com o voto unânime para a continuidade de Shafee Sidat até à conclusão deste processo.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 166 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador