Moçambique participa no Congresso da Confederação Africana de Voleibol

O presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), Khalid Cassam, vai representar o país no Congresso da Confederação Africana de Voleibol (CAVB), que realizar-se-á na Republica Democrática de Congo, de 28 de Novembro a 1 de Dezembro próximo.

De momento, o presidente da FMV encontra-se em Manica, em preparação da fase final da Taça de Moçambique em Voleibol de Sala, que vai se realizar em Sofala, nos dias 2 e 3 de Dezembro.

De referir que as fases regionais da Taça de Moçambique tiveram o seu inicio no dia 4 do mês corrente, com os seguintes apurados: Zona Norte (UP de Nampula em Femininos e Autoridade Tributaria de Nampula em Masculinos); Zona Centro (UP de Chimoio em masculinos e femininos, Metalúrgica de Chimoio em femininos e Striker de Chimoio em masculinos); Zona Sul (Aliança de Maputo em femininos e Académica de Maputo em masculinos).

Eis a marcação de jogos para as meias-finais, a terem lugar  em Chimoio: UP Nampula-UP Chimoio, em femininos; Aliança de Maputo-Metalúrgica de Chimoio, em femininos; AT Nampula-UP Chimoio, em masculinos e por fim Académica de Maputo-Striker de Chimoio.

De salientar que do dia 25 a 30 do mês corrente vai decorrer o curso de treinadores de voleibol de praia na cidade de Maputo.   

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade