Pedro Nunes acertado até Março

A equipa técnica da Selecção Nacional deverá continuar a ser dirigida por Pedro Nunes, o mesmo que em 2011 levou Moçambique ao histórico quarto lugar e no ano passado conservou o sétimo posto que foi alcançado em Luanda (2013), podendo fazer assim o terceiro “Mundial” no comando de Moçambique.

- São poucos países que têm um treinador que é campeão europeu e campeão nacional a nível de clubes a treinar a sua selecção. Sentimo-nos orgulhosos por isso e principalmente porque os resultados e a prestação da equipa nacional têm sido encorajadores. Sentimos que há harmonia entre este e os restantes membros da equipa técnica, daí que é intenção manter Pedro Nunes no comando técnico e provavelmente toda equipa técnica.

Entretanto, para que tudo corra como o desejado a FMP está a trabalhar na renovação com o seleccionador nacional, que é actual treinador do Benfica de Portugal.

- Estamos a trabalhar neste processo de renovação deste compromisso e se tudo correr como prevemos entre Fevereiro e Março teremos chegado a acordo.

Atanásio Zandamela/Luís Muianga

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade